JAC T40

Parte do plano de resistência chinesa ao mau momento da economia brasileira, o JAC T40 2017 deve chegar logo no Brasil. Mais precisamente, as informações oficiais indicam que o final do primeiro semestre é o momento de sua chegada, mesmo que o nome seja mantido com o ano 2017.
A ideia é oferecer um SUV verdadeiramente compacto – completo, como sempre na JAC – para brigar com as tendências de SUVs de hatches, com suspensão um pouco mais alta que um compacto comum. O JAC T40 2017, na prática, é a consolidação do há muito cogitado T3, que recebeu o novo nome de maneira oficial no mercado.



O plano é bem simples. O JAC T40 será posicionado abaixo do T5, de forma a brigar com os aventureiros Honda WR-V, Hyundai HB20X , Volkswagen CrossFox e alguns utilitários de entrada, como Chery Tiggo 2 , Renault Duster e, até que seja reestilizado, Ford EcoSport. Preços ainda não foram revelados mas, considerando que o T5 de entrada custa R$ 66.490, podemos esperar por valores próximos a R$ 60 mil.



A esperança do grupo SHC, controladora da JAC Motors no Brasil, é sair do momento ruim do mercado automotivo nacional e conseguir voltar a crescer. “O porcentual nem interessa muito, o que importa é a inversão da curva”, explica Sergio Habib, presidente da JAC no País. “Em um mercado que continua caindo, escapar dessa tendência é fundamental. Estamos satisfeitos por ter acertado no lançamento do T5 CVT, que é o grande responsável por essa mudança positiva”.
 

Comentários

Postagens mais visitadas